Política de compras, trocas e devoluções
POLÍTICA DE COMPRAS
.CAIXAS FECHADAS e FRACIONADAS ACIMA DE 50 PEÇAS
A compra de caixas fechadas pode ser feita por telefone, e-mail ou WhatsApp diretamente com um de nossos vendedores (pessoa física ou jurídica).
O faturamento só será aceito para pessoa jurídica, com prévia análise e aprovação da situação cadastral do cliente.
.CAIXAS FRACIONADAS ABAIXO DE 50 PEÇAS
Compra exclusivamente pela loja online www.lojanaxan.com.br (pessoa física ou jurídica).
.Atenção! Não temos loja física para compras no local!
TROCAS E DEVOLUÇÕES
.Por defeitos de fabricação: Deve ser comunicado ao vendedor responsável pelo pedido o defeito em até 90 dias corridos a contar da data de recebimento, acompanhado de foto. O vendedor irá instruí-lo de como proceder.
O retorno da mercadoria à Naxan deve, obrigatoriamente, ser feita na embalagem original do produto, sem marcas de uso nem de maus cuidados de armazenamento.
Assim que recebido, a mercadoria passará por uma triagem. Validando-se o defeito, efetuaremos a troca das peças pelo mesmo produto em perfeitas condições.
O frete da devolução e do reenvio fica por conta da Naxan.
ATENÇÃO! Passado o prazo de 90 dias, o produto não será trocado!
.Por escolha errada por parte do cliente: O cliente tem 30 dias corridos para efetuar a troca das peças por outras de igual ou maior valor mediante o pagamento da diferença de valor do pedido original e do novo. Não será estornado o pagamento de peças compras erradas, nem total nem parcial. O frete da devolução e do reenvio fica por conta do cliente.
.Por desistência da compra: A desistência da compra só será aceita para Pessoa Física, nas modalidades de compra loja online, telefone, whatsapp ou e-mail. O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria para comunicar ao vendedor a desistência. O vendedor irá instruí-lo de como proceder.
O retorno da mercadoria à Naxan deve, obrigatoriamente, ser feita na embalagem original do produto, sem marcas de uso nem de maus cuidados de armazenamento.
Assim que recebido, a mercadoria passará por uma triagem. Validando-se o defeito, efetuaremos a troca das peças por outras a escolha do cliente ou a devolução do valor pago, sendo o estorno realizado pelo mesmo meio de pagamento usado pelo cliente no momento da compra.
O frete de devolução fica por conta da Naxan. O frete de reenvio das novas peças (se houver) é por conta do cliente.